Quem Somos

Transformar boas ideias em ações que ajudem a melhorar o mundo em que vivemos e ainda incentivar os jovens brasileiros na jornada do empreendedorismo social unem a Fundação Telefônica Vivo e o Canal Futura por meio dos programas Pense Grande e Geração Futura, que potencializam talentos, empoderam e geram desenvolvimento.

E com o Pense Grande.doc esta parceria é celebrada e compartilhada por meio de 26 histórias inspiradoras de protagonismo jovem à frente e também por trás das câmeras.

O  Pense Grande.doc foi exibido pelo Canal Futura e agora os episódios estão disponíveis no site www.pensegrandedoc.org.br e no futuraplay.org.br

 

 

Canal Futura

O Canal Futura é uma experiência pioneira de comunicação para transformação social, que opera a partir de um modelo de produção televisiva educativa, participativa e inclusiva, não comercial, não governamental, sem fins lucrativos e de interesse público, com base em parcerias que articulam e mobilizam uma rede social em vários estados brasileiros. Aproximadamente 50 milhões de pessoas assistem regularmente à programação, por meio de antenas parabólicas, TVs por assinatura, TVs Universitárias parceiras, sendo, em algumas localidades, em canal aberto (UHF e VHF). O Canal Futura é resultado da parceria entre organizações da iniciativa privada, unidas pelo compromisso de investir socialmente e líderes em seus segmentos. Os parceiros mantenedores são CNI, Sistema Fecomercio RJ, Sesc RJ e Senac RJ, Fiesp, Fundação Bradesco, Fundação Itaú Social, Rede Globo e Votorantim.


Fundação Telefônica Vivo

Fundação Telefônica Vivo, responsável pelos projetos sociais da Vivo, acredita na Inovação Educativa como forma de inspirar novos caminhos para o desenvolvimento do Brasil a partir da educação. Guiada pela inovação e a disposição em contribuir para a construção de um futuro com mais oportunidades para todos, a Fundação desenvolve projetos que utilizam a tecnologia para gerar novas metodologias de ensino-aprendizagem, estimular o empreendedorismo social e o exercício da cidadania. Com atuação no Brasil desde 1999, faz parte de uma rede formada por outras 17 fundações presentes da Europa e América Latina, integrantes do Grupo Telefónica.